NOTÍCIASPará

Prefeituras de São Caetano de Odivelas e Abaetetuba decretam lockdown

A partir desta quarta-feira, 17, o município de Abaetetuba, no nordeste do Pará, entra em bandeira preta, decretando lockdown. O anúncio foi realizado pela prefeitura municipal na noite de terça-feira, 17, e entra em vigor a partir das 18 horas. 

A medida teve como base a análise de dados técnicos, que indicam o aumento acelerado no número de casos da doença e o colapso do sistema de saúde no município. Ainda de acordo com a prefeitura, o lockdown em Abaetetuba terá um período de sete dias.

São Caetano de Odivelas – Na terça-feira, 16, a prefeita de São Caetano de Odivelas, Leila Felipa, falou sobre o combate à Covid-19 e o Decreto Municipal referente às novas regras de circulação na cidade, como medida de contenção do vírus.

Os comércios não essenciais só podem funcionar até às 17 horas. A partir das 21h todo o comércio deverá ser fechado. A entrada de pessoas na cidade só será permitido aos que moram no município, mediante apresentação de comprovante de residência na cidade.

São Caetano de Odivelas é muito procurada por pessoas que praticam a pesca esportiva e também por aquelas que vão à cidade em busca do famoso caranguejo que é produzido nos mangues do rio Mojuim, que banha a cidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar