BELÉMNOTÍCIAS

Prefeitura de Belém ignora aprovados em concurso público e agiliza contratação de temporários

A Associação dos Concursados do Pará (Asconpa) fez uma séria denúncia na página da associação no Facebook, na manhã desta sexta-feira, 12.

Veja:

“Mais uma decepção. A nova administração pública municipal de Belém [prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL], empossada há menos de três meses, trata os aprovados em concurso público, que sofrem a angústia da demora nas suas nomeações, da mesma maneira como tratavam os governos passados de Duciomar Costa e Zenaldo Coutinho.

Ainda que a justificativa para a “chamada pública” seja compreensível, em vista da urgência nesta terrível crise sanitária, uma simples atitude com base no respeito às cidadãs e cidadãos aprovados no último concurso público promovido pela Sesma, os convocando para a tão sonhada posse. Além de garantir a contratação dos servidores que a Sesma precisa, demonstraria o quanto este novo governo é diferente dos anteriores.

Da mesma forma, a Associação dos Concursados do Pará, que sempre esteve ao lado do grupo político eleito para comandar a Prefeitura de Belém, tem sido ignorada e afastada das discussões sobre o assunto. Como faziam os governos anteriores.

Com isso, a Asconpa já discute estar armada para o enfrentamento contra este governo que já trata a população concurseira sem o devido respeito. Repetimos: Como faziam os governos anteriores.

Vamos à luta, concursados!”

Fonte: Associação dos Concursados do Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar