CRIMENOTÍCIAS

Policial baleado em confronto com bandidos em Nazaré recebe alta

O Policial Civil baleado no pé esquerdo durante assalto no bairro de Nazaré, ontem, 29, já recebeu alta, passa bem e se recupera em sua residência. A bala, felizmente, não atingiu nenhuma veia vital. De qualquer forma, ele está sendo acompanhado por uma equipe médica, de acordo com o governo do estado.

“Sou investigador há 30 anos e já passei por diversas experiências como essa, mas nunca havia sido baleado. Nós, da Polícia Civil, somos muito bem treinados para  evitar que esse tipo situação ocorra. Tenho um filho que faz tratamento oncológico e jamais permitiria que a ação armada por esses  criminosos fosse concluída no Hospital Ophir Loyola, me coloquei no lugar dos pacientes, dos pais e mães que estão ali naquele hospital em busca de cura”, disse o investigador emocionado. 

“Eu me sinto com o dever cumprido. Tenho muito orgulho de ter participado dessa missão. É claro que a gente pensa na família, principalmente depois que acontece tudo isso, a gente mentaliza, raciocina, mas agradece que não aconteceu nada mais grave”, completou.

Relembre o caso – Ontem um grupo de criminosos tentou assaltar uma agência bancária localizada dentro do Hospital Ophir Loyola. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo era roubar cerca de R$1 milhão para financiar ataques contra agentes de segurança pública.

O roubo foi frustrado pela polícia, que prendeu quatro criminosos. Outros três foram mortos após troca de tiros em pleno no centro de Belém. Segundo a cúpula de segurança pública do Pará, todos possuem extensa ficha criminal e pertenciam a uma facção criminosa de atuação nacional.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar