CRIME

Polícia prende três pessoas e desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Barcarena

Barcarena (PA) – Três pessoas foram presas na última segunda-feira, 17, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Barcarena, região do Baixo Tocantins no Pará. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi flagrando com centenas de papelotes de maconha. Duas mulheres, que estavam com ele no momento da prisão, também foram detidas.

De acordo com agentes do 14º Batalhão, uma denúncia anônima avisou que uma casa, no bairro Belo Horizonte, atuava como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local, os agentes abordaram um suspeito e flagraram 104 envelopes de substância semelhante à maconha.

Armas e cocaína – Ainda na casa, os policiais também encontraram uma pistola .40, de patrimônio da Polícia Militar, com um carregador contendo 10 munições e R$57 em dinheiro. O suspeito, logo em seguida, denunciou um outro local onde, segundo ele, estava escondida outra quantidade de drogas. No local, a PM apreendeu 22 papelotes de pasta base de cocaína e outras quatro munições de calibre 40.

Duas mulheres que estavam com ele foram flagradas com quatro celulares e também foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos.

Fonte: G1 Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar