REGIONAL

Polícia interrompe apresentação de funkeiro MC Poze em casa de shows na Augusto Montenegro

A apresentação do carioca MC Poze do Rodo, que ocorreria em uma casa de shows na avenida Augusto Montenegro, bairro do Parque Verde, em Belém, foi suspensa após a Polícia Militar ir ao local no momento em que o cantor estava no palco. 

Pelas redes sociais, pessoas que assistiam ao show filmaram as várias viaturas na frente do estabelecimento e um tumulto ocorre quando os policiais chegam. O local foi esvaziado rapidamente e a apresentação, suspensa. O público foi revistado pelos policiais, e dezenas de pessoas  aparecem com as mãos na cabeça em vídeos compartilhados nas redes.

Já no camarim, o cantor falou um pouco sobre o caso. “Fala rapaziada de Belém. Por motivo de força maior, tô aqui no camarim, esperando. Se não rolar, um abração pro meus fãs e um beijão, que eu não tenho nada a ver com isso. O bagulho não foi entre os contratantes. Entre os contratantes e eu tava tudo certo. Bagulho foi motivo de força maior mesmo, valeu?”, disse o funkeiro em uma série de stories compartilhada em seu Instagram.

A carreira do autor do hit “Tô Voando Alto” vem sendo marcada por polêmicas. MC Poze foi considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro, após ser denunciado pelo Ministério Público, que decretou a prisão preventiva por supostas ligações com o tráfico de drogas e com facções criminosas em julho. Pelas redes sociais, o cantor alegou perseguição. 

Fonte O Liberal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar