AnanindeuaCRIMEDENÚNCIANOTÍCIAS

Paolla Brattcho é morta durante briga em motel de Ananindeua

Discussão entre a influenciadora e um homem terminou em agressões com faca; Polícia Civil investiga o caso

A influenciadora digital Paolla Brattcho morreu na noite desta sexta-feira (28) após um confronto dentro de um motel localizado na avenida Débora Calandrine, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Militar, ela e um homem, identificado como Yago da Costa, se envolveram em uma briga que culminou em agressões com faca.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Paolla chegou ao estabelecimento, onde Yago já a aguardava. Dentro do quarto 06 do Motel Afrodite, os dois iniciaram uma discussão, que escalou para violência física. Durante o confronto, ambos sofreram ferimentos provocados por arma branca. Paolla não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro.

Yago da Costa, que também ficou gravemente ferido, recebeu atendimento de equipes do 30º Batalhão da Polícia Militar e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. O caso está sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios, que busca reunir depoimentos e outras evidências para entender o que levou à tragédia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar