ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

O dia em que o ‘Exterminador do Futuro’ visitou Altamira, no Pará

O ex-governador da Califórnia, nos EUA, o ator austríaco Arnold Schwarzenegger esteve no estado do Pará, precisamente na cidade de Altamira, na região sudeste do estado, em março de 2011, há exatos dez anos. Ele teve uma reunião com indígenas daquela região, para ouvir a comunidade local sobre a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, que ainda iria começar.

Veja o vídeo:

O ator chegou ao local acompanhado do cineasta americano James Cameron, diretor de sucessos como “Titanic”, “Alien”, “Avatar” e “O Exterminador do Futuro”, entre outros, que também já esteve outras vezes na região do Xingu e apoiou os índios contrários à construção do empreendimento, que atualmente já se encontra em atividades.

Arnold Schwarzenegger e James Cameron visitaram Altamira há 10 anos

Eles deixaram o Pará por volta das 14 horas do dia 23 de março, com destino a Manaus, capital do Amazonas, onde participam de um evento sobre sustentabilidade.

Parceiros – James Cameron dirigiu Arnold Schwarzenegger no super sucesso “O Exterminador do Futuro”, lançado em março de 1985; e “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de agosto de 1991.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar