CULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIASSAÚDE

Joelma se pronuncia sobre estado de saúde após preocupar fãs em show

Após surgir com o rosto inchado durante um show realizado em Palmas, no Tocantins, a cantora Joelma se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa para tranquilizar seus fãs. De acordo com a equipe da artista, o inchaço é uma das sequelas que ela vem enfrentando em decorrência da Covid-19.

“A artista vem lidando e cuidando com as sequelas da Covid até hoje”, afirmou a assessoria ao programa do SBT. Segundo a equipe, a cantora paraense ainda enfrenta problemas relacionados ao coronavírus, tendo sido diagnosticada com a doença em cinco ocasiões distintas.

Um vídeo da apresentação de Joelma causou repercussão nas redes sociais, com fãs expressando preocupação com sua aparência. Alguns usuários do Twitter comentaram sobre o inchaço no rosto da cantora e associaram a condição a possíveis procedimentos estéticos, o que foi prontamente desmentido pela assessoria, que esclareceu a relação com as sequelas da Covid-19.

Em entrevista ao The Noite no ano passado, Joelma falou sobre as complicações de saúde decorrentes da Covid-19: “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid”.

A cantora revelou que as sequelas não se limitaram apenas ao rosto, afetando todo o corpo. Ela mencionou que o inchaço aumenta durante viagens de avião, possivelmente devido à pressão, e quando começa a dançar e seu sangue esquenta. Joelma também compartilhou sua descoberta de que seu sangue estava coagulando, o que causava esses sintomas.

Joelma já enfrentou várias complicações em sua batalha contra a Covid-19, incluindo esofagite, gastrite e edema, que a levaram a ser hospitalizada. Apesar disso, ela foi diagnosticada com o vírus pela quinta vez e, em um vídeo, expressou sua incredulidade com a situação, mas afirmou estar tranquila e bem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar