BELÉMCULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Joelma e Whindersson Nunes batem o cabelo em Belém. Veja vídeo

Aproveitando a crescente popularidade da música “Voando pro Pará,” que se tornou um fenômeno nas redes sociais graças à sua viralização em memes e até mesmo por meio da voz de outros cantores usando a Inteligência Artificial, páginas dedicadas à cantora paraense Joelma estão capitalizando o entusiasmo para impulsionar ainda mais o sucesso do momento.

Neste contexto, o perfil “forjoelma” no Instagram compartilhou um vídeo antigo em que Joelma ensina o famoso comediante Whindersson Nunes a fazer a dança conhecida como “bater o cabelo” ao som de “Voando pro Pará.” Essa dança tornou-se uma característica marcante de Joelma, da mesma forma que suas icônicas botas.

A locação da apresentação da dupla foi a deslumbrante Estação das Docas, em Belém. O vídeo rapidamente conquistou mais de 700 mil curtidas e acumulou mais de 7 milhões de visualizações.

A canção “Voando pro Pará,” interpretada por Joelma, originalmente lançada em 2015 e escrita por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria, ganhou um novo propósito na internet, servindo como inspiração para uma série de memes hilariantes, graças ao trecho peculiar que menciona “Eu vou tomar um tacacá.”

A explosão desses memes despertou a curiosidade do público em relação ao “tacacá,” e, em resposta a essa tendência, Joelma entrou na brincadeira e gravou um vídeo explicando o que é essa iguaria da culinária paraense. O tacacá é uma iguaria composta por um caldo indígena à base de mandioca e tucupi. Além desses ingredientes, ele inclui camarões e folhas cozidas de jambu, que causam uma sensação única de dormência na boca.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar