Joelma cobra das autoridades ações perante ao que está acontecendo na Ilha de Marajó
Joelma decidiu utilizar sua visibilidade para cobrar das autoridades ações em resposta ao que está acontecendo na Ilha de Marajó. Por meio de suas redes sociais, a artista clamou a atenção de políticos, autoridades e órgãos públicos para a situação alarmante na região.
A cantora mostrou seu apoio à Aymeê Rocha, cuja música “Evangelho de Fariseus” viralizou ao tratar sobre a difícil realidade enfrentada na ilha. Joelma destacou a importância de se combater a exploração e violência sexual contra crianças e adolescentes, demandando uma resposta imediata por parte das autoridades paraenses.
O engajamento de Joelma ecoa o posicionamento de outros nomes influentes, como Rafa Kalimann, Thaila Ayala, Gkay, Luisa Sonza, Ludmilla, Gabi Martins, MC Daniel, que também expressaram indignação diante dos casos relatados e exigiram medidas urgentes para proteger os menores da região.
No entanto, a postura de outras personalidades paraenses, como Fafá de Belém, Gaby Amarantos e Dira Paes, ainda é de silêncio diante do assunto, o que desperta questionamentos sobre sua posição em relação à problemática enfrentada na Ilha de Marajó.
O QUE DISSE JOELMA