ENTRETENIMENTONACIONALNOTÍCIAS

Jair Bolsonaro chama ator americano Mark Ruffalo de ‘ruflles’, depois de postagem com crítica

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) não gostou da postagem no Twitter do ator americano Mark Ruffalo, o Hulk da série “Vingadores”, dos estúdios Marvel, que cobra o governo brasileiro sobre democracia no País

A resposta do presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais na quinta, 10, e sexta-feira, 11. O presidente publicou uma postagem chamando o ator de “Mark Ruffles”, termo que entrou para a lista dos assuntos mais comentados no Twitter. Ruffles é a marca de uma batata frita muito consumida.

Tudo começou quando Ruffalo – que já fez campanha para que os jovens tirassem o título para derrotar Jair Bolsonaro – postou mensagem de alerta ao presidente dos EUA, Joe Biden, antes de seu encontro com o brasileiro às margens da Cúpula das Américas, chamando atenção sobre a possível tentativa de golpe de Bolsonaro nas eleições 2022.

Ruffalo escreveu: “O homem que você encontrará hoje não respeita a democracia e frequentemente ameaça um golpe”.

Bolsonaro respondeu o ator, a quem chamou de “Mark Ruffles”: “Tenho certeza que você nunca leu a Constituição Brasileira, mas posso garantir que não é nada como os complicados roteiros do Hulk que você tem que memorizar”, afirmou Bolsonaro. O presidente disse também que “sempre esteve do lado da democracia”.

O líder brasileiro também escreveu: “Deixe-me simplificar: se o Capitão América foi eleito por mais de 55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tenta interferir no território ou no processo eleitoral americano, é Thanos e não o Capitão que está desrespeitando a democracia”, escreveu Bolsonaro, em uma referência ao vilão da série em quadrinhos da Marvel.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar