BELÉMNOTÍCIASPará

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita Santarém, a partir deste sábado

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré volta a Santarém neste sábado, 9, e domingo, 10. De acordo com o responsável pela agenda da Imagem Peregrina, o diretor de evangelização Jorge Rezende, as visitas têm como principal objetivo a evangelização. “Este ano estamos podendo retomar a agenda normal de visitas da Imagem Peregrina e sabemos que os fiéis estão necessitados de estarem próximos da Nossa Mãe, e por isso estamos com uma extensa programação nesses dois dias pela região, incluindo uma procissão no sábado”, declara Rezende. 

A programação teve início neste sábado, 9, logo cedo, às 7h30, na Catedral Metropolitana de Santarém, onde irá receber todas as honrarias. O último local a ser visitado neste dia é a igreja São Francisco de Assis, bairro Caranazal. A chegada está prevista para às 18h15. No domingo, 10, a visitação será somente pela manhã, em igrejas da Arquidiocese de Santarém, começando às 7h na igreja Nossa Senhora das Graças, bairro Santa Clara. O último local a receber a imagem da Rainha da Amazônia é a Igreja N. Sra. de Nazaré, na comunidade Caranazal, Região do Eixo Forte.

Este ano, em decorrência da Campanha da Fraternidade destacar a Educação como tema, várias instituições de ensino irão receber a visita da Imagem Peregrina.

A visitação completa pode ser conferida pelas redes sociais da Equipe da Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré: facebook e instagram (@visitansnazarestm).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar