BELÉMNOTÍCIASSAÚDE

Hospital Ophir Loyola convoca aprovados em processo seletivo

O Hospital Ophir Loyola divulgou na sexta-feira, 26, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2021-HOL, destinado à contratação temporária multiprofissional.

A lista dos aprovados e classificados está disponível no site da Sipros e no site do Hospital. Os candidatos foram convocados para os seguintes cargos:  técnico de enfermagem, assistente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, assistente social, psicólogo e técnico de administração e finanças (administrador, contador e economista).

A lista dos aprovados e classificados está disponível no site da Sipros e no site do Hospital. Os candidatos foram convocados para os seguintes cargos:  técnico de enfermagem, assistente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, assistente social, psicólogo e técnico de administração e finanças (administrador, contador e economista).

Os aprovados devem apresentar-se à Coordenação de Gestão de Pessoas (DRH) do Hospital, localizado na avenida Governador Magalhães Barata, número 992, São Brás, Belém – PA, nos dias e horários especificados na convocação, munidos das documentações relacionadas conforme as funções, para receberem orientações pertinentes ao ingresso temporário no serviço público, de acordo com o edital.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público da instituição. 

Fonte: Agência Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar