BELÉMNOTÍCIASPará

Grupos políticos começam a definir estratégias para as eleições de 2022

O União Brasil, no Pará, foi o primeiro partido a anunciar publicamente o apoio a um candidato no estado do Pará. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 24, pelo Deputado Federal Celso Sabino, através das redes sociais.

“O União Brasil no Pará vai apoiar o Governador Helder na reeleição. A decisão foi tomada hoje pela manhã em reunião com a nacional e os deputados federais Hélio Leite, Eduardo Costa e comigo”, disse Sabino. “Os ideias partidários para o desenvolvimento do Pará, redução da pobreza e da desigualdade social em nosso estado motivaram a decisão”, completou o deputado.

Ainda nesta semana, foi divulgado a filiação do senador Zequinho Marinho ao Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro. Ele estava há mais de 30 anos no PSC.

Já os irmãos Vale, que comandavam o PL no Pará, devem migrar para o Partido Progressista (PP).

Leia mais:

Rogério Barra, filho do deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD/PA), também apresenta novidades e deve assumir a vice-presidência do Partido Liberal (PL).

O ex-senador Mário Couto, o ex-deputado estadual Coronel Neil e o delegado Eguchi também se filiaram ao PL.

O ex-governador do Pará, Simão Jatene, segue se movimentando nos bastidores políticos e mais reuniões definem as estratégias para as eleições tão aguardadas do próximo ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar