ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Gaby Amarantos apresenta Amazônia a astros de Hollywood

A Amazônia mais uma vez ganha as telas do cinema em uma nova produção da Disney. “Jungle Cruise” foi inspirado em uma atração da Disneyland, em Anaheim, na Califórnia, inaugurada em 1955. O longa, que estreou no Brasil no final de julho, tem a Amazônia como cenário da aventura estrelada e por Dwayne Johnson (The Rock) e Emily Blunt.

No longa Ddirigido por Jaume Collet-Serra, Blunt interpreta a pesquisadora Lily Houghton, que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica no início do século 20 determinada a encontrar uma antiga árvore com poderes de cura que pode mudar o futuro da medicina.

Em sua busca, a personagem de Emily Blunt conta com a ajuda do capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guia pelos rios da floresta. Durante a jornada, no entanto, os dois enfrentam diversas ameaças e forças sobrenaturais que podem colocar em risco sua sobrevivência e o futuro da humanidade.

Para promover o filme, que traz uma Amazônia fictícia, a produção escolheu a cantora paraense Gaby Amarantos para apresentar a Amazônia real aos protagonistas do filme.

Gaby Amarantos apresentou o Açaí, fruta amazônica bastante popular fora do Brasil e que The Rock disse já ter provado assim como Emily Brunt. A cantora também falou sobre o festival de Parintins e no final deu uma palhinha do seu maior sucesso, “ex mai love”.

Confira:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar