BELÉMDENÚNCIANOTÍCIAS

Cansados de esperar pela prefeitura de Belém, moradores tampam por conta própria buracos em Outeiro

Os moradores de Belém não possuem um minuto de paz. E nem podem recorrer ao poder público municipal, pois este está mais perdido em suas burocracias intermináveis do programa “Tá selado!” que não responde mais diretamente aos problemas das comunidades.

Ainda hoje falamos sobre a questão dos buracos, que têm arrancado o cabelo dos moradores de Belém. A jornalista Priscilla Castro e um motorista no bairro da Pedreira, foram as mais novas vítimas.

LEIA MAIS: Buraco ON: Jornalista e carro são vítimas dos buracos em Belém

O problema assola toda a cidade. E já que a prefeitura não responde. O jeito é tentar minimizar a situação tirando o dinheiro do próprio bolso e botando a mão na massa.

E foi isso que os moradores do Distrito de Outeiro fizeram. Cansados dos transtornos ocasionados pelas dezenas de buracos na rua das Mangueiras, no bairro Água Boa, os moradores se uniram para fechá-los com massa de cimento. Eles já haviam solicitado que a prefeitura de Belém realizasse a operação tapa-buraco na rua, no entanto, não foram atendidos.

É injusto ter que arcar com o próprio bolso para fazer aquilo que a prefeitura deveria fazer, sendo que esta retira boa fatia em impostos do contribuinte de Belém, mas não consegue dá resposta adequada, uma vez que, acima de tudo, a máquina pública municipal de Belém está completamente inchada, obesa e, para deixar o cenário mais caótico, os atuais administradores possuem repulsa a investimentos privados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar