DENÚNCIANOTÍCIAS

Buraco ON: Jornalista e carro são vítimas dos buracos em Belém

Se tem uma coisa que está “ON” em Belém, esses são os buracos, figuras onipresentes em quase todas as ruas e avenidas da cidade.

As obras de modernização do sistema de distribuição de água tocadas pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), são as principais responsáveis pela multiplicação dos buracos nas ruas da cidade, mas também tem contribuição do asfalto de qualidade ruim feito pela prefeitura e da falta de articulação entre a Cosanpa e a prefeitura de Belém para sinalizá-los e fechá-los.

LEIA MAIS: Enquanto Edmilson solta tartarugas, ruas de Belém são tomadas por buracos

O reflexo disso são os constantes acidentes envolvendo veículos e até pedestres.

Uma das vítimas foi a apresentadora do Jornal Liberal 1° Edição, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo, Priscilla Castro. Em suas redes sociais, a jornalista contou o que aconteceu. Priscilla foi ajudar a mãe de uma amiga a atravessa uma rua, em Belém, e tropeçou em um buraco na calçada.

O acidente lhe rendeu algumas escoriações nas pernas. Conforme o vídeo abaixo:

Na tarde de ontem, mais um carro caiu em um buraco na avenida Pedro Miranda, esquina com Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira. O buraco não estava sinalizado e toda a frente do veículo ficou dentro do sinistro.

Após o acidente, a Cosanpa foi até o local realizar o isolamento do local.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar