CORONA VÍRUSDENÚNCIANOTÍCIAS

Funcionário da Prefeitura de Castanhal é exonerado depois de “furar a fila” para vacina contra Covid-19

Castanhal (PA) – Após polêmica de ter sido vacinado contra a Covid-19, o coordenador administrativo do Hospital Municipal de Castanhal foi demitido.

O prefeito de Castanhal, Paulo Titan, determinou a exclusão sumária dos quadros de servidores do poder público municipal do coordenador administrativo do Hospital Municipal de Castanhal, Laureno Lemos, após sua polêmica foto recebendo dose da vacina de imunização contra o coronavírus, nesta primeira etapa destinada aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia.

O que as pessoas estão estranhando, além de Laureno ter passado à frente de quem deve tomar a vacina, é que ele fazia campanha contra qualquer tipo de vacinação contra o coronavírus.

Nesta quarta-feira, 20, em um jornal televisivo de uma grande emissora de televisão de Castanhal mostrou que um prefeito, uma secretária de saúde e um fotógrafo, estão sendo acusados de ‘furar a fila” da vacinação. Todos vão responder a processo federal por burlarem as regras da vacinação.

Fonte: Naldo Lobo (Facebook)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar