ENTRETENIMENTO

“Fizemos de tudo pra ele ficar aqui no SBT pra sempre, mas não deu. Obrigado Chaves”, se despede SBT

O SBT se despediu do seriado Mexicano Chaves em suas redes sociais. Há 36 anos a emissora transmitia o seriado na sua grade de programação e fez parte da infância de milhões de brasileiros.

O assunto esteve entre os mais comentados na internet nesta sexta-feira, 31.

O #Chaves ganhou os nossos corações sem querer querendo. Fizemos de tudo pra ele ficar aqui no SBT pra sempre, mas não deu. #ObrigadoChaves por 36 anos de muita alegria. Fazer tanto sucesso, por tanto tempo, tinha que ser o Chaves! ❤️, disse a publicação.

Fãs do SBT e do seriado mexicano lamentaram o fim de um casamento que há décadas dava certo.

“Eu não consigo acreditar que algo tão triste está acontecendo em um momento delicado como este!!A alegria de 2 gerações,contando os minutos prá assistir um programa que reunia a família toda!!!Agora não faz mais sentido colocar no SBT”, disse uma internauta.

Hoje foi o último dia que a emissora pode exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito. O rompimento acontece devido a um problema com os detentores dos direitos autorais, de acordo com comunicado da Televisa.

Originalmente exibida entre 1973 e 1979 no México, Chaves é uma comédia que mostra o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila. Além do SBT, os canais Cartoon Network, Boomerang e TBS já exibiram a série no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar