BELÉMCORONA VÍRUSNOTÍCIAS

Filas imensas para atendimento nas policlínicas itinerantes do Hangar e do Mangueirinho

Quem passou pela avenida Protásio Lopes, que fica ao lado do Hangar – Centro de Convenções, na manhã desta quarta-feira, 3, se assustou com longa fila que se formou para atendimento na Policlínica Itinerante, que funciona ao lado daquele centro de convenções, onde são atendidas pessoas com sintomas leves e moderados da Covid-19.

Veja o vídeo do estacionamento do Hangar:

Outro local onde há filas é no estacionamento do ginásio Mangueirinho, na avenida Augusto Montenegro. Desde segunda-feira, dia 1, o atendimento para casos suspeitos de Covid-19 passou do Mangueirão para o Mangueirinho. Veja a foto abaixo:

Longa fila para atendimento também na Policlínica Itinerante que funciona no estacionamento do ginásio Mangueirinho (foto de Carlos Brito Jr.)

O governador Helder Barbalho anunciou bandeiramento vermelho no Pará e decretou toque de recolher a partir desta quarta-feira, 3, entre 22h e 5h, com proibição de circulação de pessoas nas ruas; restrição do horário de funcionamento de restaurantes e lanchonetes, que deverão fechar às 18h, entre outras medidas.

Enquanto isso, filas enormes se formam ao lado do hospital de campanha, que funciona na Hangar e também no estacionamento do ginásio Mangueirinho.

Na manhã de quarta-feira, 3, muitos jovens estavam na longa fila. Diferentemente da primeira onda, quando a maioria das pessoas que buscava atendimentos para a Covid-19 era mais de idosos.

Confira os locais de atendimento das Policlínicas Itinerantes:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar