DENÚNCIAENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Familiares de Tom Veiga querem exumar corpo dele por suspeitarem de envenenamento

Há alguns meses a coluna do blogueiro Léo Dias, no portal Metrópoles, recebeu informações que mudariam a perspectiva a respeito da morte de Tom Veiga, artista que deu vida ao boneco de Louro José, do programa de Ana Maria Braga.

Segundo pessoas próximas a Tom, a família dele pensa em mandar exumar o corpo, pois suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte seria envenenamento.

De acordo com as fontes, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de R$ 18 mil reais por um ano.

Tom Veiga e a esposa Cybelle Hermínio da Costa Veiga

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna de Léo Dias, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento.

Tom Veiga, o Louro José, teria pedido a um amigo para testemunhar, em cartório, uma mudança no testamento dele três dias antes de morrer. Segundo matéria do jornal Extra, ele decidiu retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do documento.

Em áudios obtidos pelo periódico, Tom afirma pede ajuda ao colega para acompanhá-lo e testemunhar a desfeita do documento para garantir que Cybelle não fosse mais beneficiária. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, diz ele em um dos arquivos, enviados nos dias 29 e 30 de outubro do ano passado.

Fonte: Léo Dias (portal Metrópoles)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar