BELÉMNOTÍCIAS

Família de Lucas da Pedra Araújo vê reportagem do PWN e faz contato com o rapaz

Há cinco dias, a redação do Pará Web News publicou esta reportagem sobre o paraense Lucas da Pedra Araújo que está na cidade do Rio de Janeiro, depois de ter vindo da capital paraense e acabou em situação de rua na cidade. Ele estava pedindo ajuda para que a família dele fosse encontrada e o levasse de volta a Belém.

Veja a reportagem aqui: Lucas da Pedra Araújo precisa de ajuda para voltar a Belém. Veja como ajudar.

A postagem da comunidade Igreja sem Paredes explicava: “Esse é o Lucas. Ele nos contou que veio para o Rio de Janeiro a trabalho, mas algumas coisas aconteceram e ele acabou em situação de rua. Ele quer voltar para sua cidade Belém do Pará mas não consegue. Perdeu todos os seus documentos e por conta da burocracia ainda não conseguiu tirar novos documentos. Ele disse que seu nome completo é Lucas da Pedra Araújo e que tem uma prima que se chama Miriã da Pedra, citou também um membro da família chamada Mônica Mendes”.

Contato – Nesta terça-feira, 13, Laleska de Lima, que integra a comunidade Igreja sem Paredes, que foi quem encontrou Lucas, mandou outra mensagem ao PWN, contando que a conhecida do rapaz fez contato com a comunidade e que Lucas vai reencontrar a família dele em breve.

Laleska escreveu: “Olá, muito obrigada por compartilharem. A família do Lucas entrou em contato conosco”. E continua “Ele tem uma conhecida aqui no Rio de Janeiro, mais tarde, vamos levar ela até ele pra buscá-lo. E obrigada por compartilhar e nos ajudar”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar