NOTÍCIASREGIONAL

Fachada de supermercado desaba e deixa feridos em Marabá

A fachada do Sacolão Supermercado desabou na sexta-feira, 27, por volta de 15h30, e deixou 5 feridos, na avenida Antônio Vilhena, bairro Liberdade, em Marabá, na região sudeste do Pará. O proprietário do estabelecimento comercial ainda não se manifestou sobre as causas que provocaram a queda da estrutura.

De acordo com testemunhas, duas vítimas ficaram feridas com gravidade e três sofreram apenas escoriações leves. Parte da parede, onde um toldo estava fixado, caiu. A laje, pedaços de tijolos e a armação de ferro atingiram as pessoas. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os feridos. O sinistro chamou a atenção de diversas pessoas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para preservar o local do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que após a vistoria no local, constatou que não havia mais risco de desabamentos. Por conta disso, o estabelecimento foi reaberto.

O proprietário do supermercado informou que está prestando o suporte às vítimas e que tenta a transferência dos pacientes para um hospital particular.

Fonte: Portal Debate Carajás

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar