BELÉMNOTÍCIAS

Estação das Docas tem programação de graça para os enamorados

Que a Estação das Docas é um dos pontos turísticos preferidos quando o assunto é encontro romântico todos já sabem. Então, nada mais justo do que celebrar o dia dos namorados no local que já foi cenário para milhares de apaixonados. Nos dias 11 e 12 de junho, o complexo turístico recebe apresentações de sax, violino, DJs e músicos regionais, que vão embalar os enamorados que estiverem no local.

Sábado – No sábado, dia 11, a partir das 13h, os palcos deslizantes dos armazéns 1 e 2 recebem os cantores Cleberson Lucas e Felipe Rosa, respectivamente, que deixarão o encontro dos casais muito mais agradável no horário de almoço. Para o jantar, os palcos terão apresentações Eder Benini e Lailson Nogueira, das 22h30 à meia noite. 

Ainda no sábado, dentro dos armazéns, os casais serão embalados pelo som do sax do músico Toninho Gonçalves e da violinista Meg Beltrão, que farão cortejo musical com lindas canções românticas, das 18h30 às 19h30. 

“Levarei um repertório bastante variado, com alguns clássicos da MPB, música internacional, anos 80 e 90, bem como algumas canções mais atuais, buscando agradar a todos os gostos”, revela o saxofonista Toninho Gonçalves.

Para finalizar a noite de programações de sábado na orla, o DJ Edu Couto toca grandes sucessos entre os armazéns 1 e 2, de 20h30 às 22h30. 

Domingo – E no domingo, 12, Dia dos Namorados, será a vez dos cantores regionais Almirzinho e Allan Roffé de levarem a trilha sonora perfeita para o almoço dos apaixonados aos palcos deslizantes, a partir das 13h. À noite, das 22h à 00h, os palcos serão dos artistas Mariana Brandão e Eder Benini.   

O domingo dos namorados também contará com os acordes do violino de Ricky Sandres, e o som do sax de Dan Serrão, ambos irão tocar grandes sucessos nos armazéns 1 e 2,  respectivamente, das 18h30 às 19h30. 

O violinista Ricky Sandres conta o que o público pode esperar para a apresentação de domingo. “Minha jornada como músico caminha entre o erudito e o popular, dessa vez, preparei um repertório romântico voltado para essa data especial que é o dia dos namorados. Farei um apresentação bem intimista, contando com grandes sucessos do MPB, pop nacional e internacional, love songs, entre outras”, 

De 20h às 22h, o DJ Vinicius Nape agita a orla com muito ritmo. Confira a programação completa:

Serviço: Programação do Dia dos Namorados na Estação das Docas, dias 11 e 12, entre 13h e meia noite. Entrada franca.

Com informações da Agência Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar