CRIME

Em Parauapebas, cliente não paga a conta e travestis o espancam

Durante a madrugada deste domingo (22) chuvoso, em Parauapebas, uma guarnição da Polícia Militar que estava em ronda ostensiva pelo Bairro Beira Rio, nas proximidades da rodoviária, foi informada por um mototaxista de que um homem estava sendo espancado por dois travestis.

Ao chegar ao local indicado, os policiais militares constataram a agressão, sendo que um homem identificado como Jhon Wilis Penha Teles foi violentamente agredido fisicamente pelos travestis, que o agrediram usando um capacete e distribuindo socos e pontapés.

Na oportunidade, Jhon chegou a ser socorrido por uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) com lesões em várias partes do corpo.

Os travestis identificados como João Vitor Magalhães dos Santos e Diemerson Douglas da Silva foram encaminhados para prestar depoimento na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e afirmaram que as agressões foram motivadas pelo não pagamento do programa contratado por Jhon.

Agora, o caso está sendo investigado pelos delegados de plantão, sendo que os travestis poderão responder por lesão corporal grave ou até mesmo tentativa de homicídio.

Fonte Pebinha com Açucar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar