Em outro vídeo, Márcia Aliverti diz que Governo deveria distribuir “Kit Covid”

Para quem se surpreendeu, nesta terça-feira, 13, com o vídeo da cantora lírica paraense e professora de música, Márcia Aliverti, dizendo que não quer ficar na casa dela “não tenho pendor de ficar em casa, lambendo móvel, vendo a vida passar”. E assim, ela clama para que algum deputado ou um senador “faça uma lei que me permita morrer trabalhando”, essa não foi a primeira vez em que ela grava e divulga um vídeo polêmico.
Veja reportagem aqui: Cantora paraense Márcia Aliverti faz pouco caso da Covid-19 e diz que quer morrer trabalhando
No ano passado, ela publicou um vídeo polêmico semelhante a esse no perfil dela no Instagram, em 19 de julho de 2020.
Veja aqui:
No vídeo do ano passado, ela critica a decisão do Governo do Pará em suspender as aulas presenciais em escolas públicas e no ensino superior público até o final de 2020, devido à pandemia de Covid-19.
Ela ainda sugere que, ao invés de suspender as aulas, o Governo do Pará deveria distribuir o que é chamado de “Kit Covid”, que são medicamentos que não tem eficácia comprovada em impedir o agravamento da contaminação pelo novo coronavírus. Márcia sugere ainda que os governos distribuam “Vitamina C e Zinco”, junto com a merenda das escolas do ensino fundamental e médio.
Nota da Escola de Música – Na tarde desta terça-feira, 13, a Escola da Música da Universidade Federal do Pará, da qual Márcia é servidora, disse em nota “que está empenhada em manter os cuidados necessários para garantir que as atividades [daquela universidade] ocorram de forma segura e se solidariza com todos que perderam pessoas queridas. Afirma que a Escola é e será sempre pelo direito de todo o ser humano”.