NOTÍCIASPará

Em Marapanim, quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

A ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas, sendo três homens em flagrante e um cumprimento de mandado judicial contra uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (31), em Marapanim, nordeste do estado.

As prisões ocorreram após trabalho investigativo e de identificação da residência onde a mulher estava, que é integrante de uma facção criminosa e tinha contra ela um mandado de prisão em aberto.

Durante a diligência e abordagem, além da mulher, três homens foram encontrados no local. Dois deles tentaram fugir e esconderam uma embalagem com entorpecentes. Enquanto o terceiro colocava um cachorro na entrada do local para tentar impedir o acesso dos agentes de segurança pública.

Todos foram autuados e conduzidos à unidade policial para procedimentos cabíveis, além de cinco Pedras de Oxi que foram apreendidas com eles.

Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já estão à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar