ESPORTENOTÍCIAS

Em clássico de Vinícius e Salatiel, Remo vence o Re-Pa e garante acesso à Série B

O Remo levou mais um Re-Pa sobre o Paysandu no Brasileirão Série C. No clássico mais importante dos últimos 20 anos, o Leão bateu o Papão na noite de domingo, 10, no estádio do Mangueirão, por 1 a 0 e garantiu vaga pelo acesso à Segundona. O gol foi marcado por Salatiel, ainda no primeiro tempo.

O time azulino volta a campo no próximo sábado, 16, às 17h, contra o Londrina-PR, no Mangueirão. Já o Paysandu vai para o tudo ou nada contra o Ypiranga-RS, no mesmo dia e horário, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Aos 34 minutos, o Remo teve a maior insistência premiada. Em cobrança de falta de Felipe Gedoz com muita força, o goleiro Paulo Ricardo defendeu, mas espalmou para o meio da área. A bola sobrou para o artilheiro Salatiel, que botou para o fundo da rede, 1 a 0.

No segundo tempo, o Paysandu veio com a intenção de acuar o Remo. Mas após a estrela de Salatiel brilhar nos primeiros 45 minutos, foi a vez de Vinícius decisivo. O Papão passou a apostar nas jogadas pelas beiradas do campo, com protagonismo do lateral-esquerdo Diego Matos e o artilheiro Nicolas, porém, os bicolores esbarraram no goleiro azulino.

Acesso – O Remo é o primeiro time a garantir matematicamente o acesso à Série B do Brasileiro. O final de semana foi perfeito para os azulinos: além da vitória contra o Paysandu, o Leão observou o empate em 1 a 1 entre Londrina e Ypiranga. 

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar