DENÚNCIANOTÍCIAS

Em Cametá, paciente diz que enfermeira de UPA lhe negou atendimento

A paciente afirma que recebeu um péssimo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Cametá (UPA). A denúncia foi feita ao jornal Diário de Cametá.

“Semana passada fui levar meu namorado que estava passando mal a gente tinha acabado de chegar de viagem, do enterro da mãe do meu namorado, o médico passou remédio, mas saímos muito tarde, não tinha como comprar, pois estávamos cansados. No dia seguinte, ele passou mal de manhã, com muita dor no peito, febre alta e fraqueza, aí eu levei de novo ele na UPA24h, chegando lá, uma enfermeira que faz triagem super ignorante, perguntou se era ele que tava no dia anterior lá, que se o médico tinha passado remédios, ele não deveria ter voltado na UPA24h (Detalhe, ele não tomou o remédio receitado pelo médico, porém tomou quais tinha em casa, que fazem o msm efeito) Ainda teve a audácia de dizer que ele só ia entrar pra tomar medição pra febre, que não era mas pra ele voltar lá, pois não ia adiantar de nada”, completou.

“Essa mulher nem deveria está lá, atendendo, a UPA24h é pra quem está precisando de atendimento, eu entendo que está super lotado, que é cansativo tudo isso, mas se eu levei ele lá, é porque sabia que ele não tava bem eu tô estudando enfermagem, e Deus me livre ser que nem essa mulher que se diz enfermeira”. Finalizou.

Até o momento as autoridades de saúde do município não se manifestaram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar