CRIMENOTÍCIAS

Depois do Re-Pa, dois homens são espancados em confronto de torcidas em Val-de-Cães

Vários vídeos circularam nas redes sociais, em Belém, na noite de domingo, 10, mostrando um confronto entre torcidas organizadas no conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val de Cães. Internautas relataram nas redes socais que o confronto envolveu torcedores, logo após o clássico de futebol Re x Pa.   

Uma morte – Dois homens são brutalmente atacados com socos, chutes, pauladas e pedradas, sendo deixados no chão e socorridos. As identidades ainda não foram confirmadas e há rumores de que um deles teria morrido. Já na madrugada desta segunda-feira, 11, duas pessoas foram baleadas e também socorridas. A Polícia Militar (PM) confirma a morte apenas de um dos baleados.

Os baleamentos ocorreram na passagem São José, perto do canal São Joaquim, aproximadamente 1h30. Werlem Thierry Pantoja de Carvalho, de 22 anos, e Breno Leandro Belém de Melo, de 26 anos, ainda foram socorridos. Um pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e outro por populares, num veículo particular. Os atiradores estavam em um veículo de cor cinza, sem placa ou modelo identificados. As vítimas estavam bebendo com amigos. Nada foi levado deles. Werlem, confirmou a PM, morreu no Hospital de Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti (HPSM da 14 de Março).

Horas antes, ainda no conjunto CDP, mas na travessa Rio Paru, perto da avenida dos Tucanos, a poucos metros de um quartel da PM, ocorreu uma violenta briga. Não se sabe exatamente como começou, mas possivelmente foi em um barzinho, onde várias pessoas assistiam ao Re-Pa. As torcidas rivais se encontraram no meio da rua. As agressões terminaram com duas pessoas no chão, ensanguentadas e desacordadas.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e a área foi isolada.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar