NACIONALNOTÍCIAS

Defesa confirma que esposa de Fabrício Queiroz já está em casa no Rio de Janeiro

A defesa de Márcia Aguiar, esposa do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, confirmou, neste sábado,  11, que ela já está no apartamento do casal na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na última quinta -feira, 9, Marcia, que estava foragida da Justiça há três semanas, teve a prisão domiciliar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Foi graças às mensagens de celular de Márcia que a polícia chegou ao esconderijo de Queiroz em Atibaia, interior de São Paulo.

Apesar de estar em casa, a esposa de Queiroz ainda precisa se dirigir a uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para colocar uma tornozeleira eletrônica, conforme decisão judicial.

Na noite de sexta-feira, 10, Fabrício Queiroz deixou o presídio de Bangu 8, onde estava preso desde o último dia 18,  já com uma tornozeleira eletrônica.

Queiroz é investigado em suposto esquema de “rachadinhas” no gabinete de Flávio Bolsonaro, pelo qual o parlamentar ficaria com parte dos salários dos assessores contratados pelo então deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Para fundamentar o pedido de prisão domiciliar, a defesa de Queiroz citou o estado de saúde do ex-assessor parlamentar e o contexto de pandemia do Covid-19, e determinou que a esposa deveria ficar ao lado dele para ajudar no tratamento.

Fonte: R7

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar