REGIONAL

Conta de energia elétrica em atraso pode ser negociada até 15 de agosto

A população tem até o dia 15 de agosto para negociar os débitos da conta de energia elétrica, adquiridos durante a pandemia do novo coronavírus. A concessionária do serviço, Equatorial, irá abrir suas agências nos próximos sábados, 8 e 15, exclusivamente para este atendimento. O funcionamento será das 8h às 12h.

Os clientes, classes residencial, rural, comercial e industrial, poderão pagar à vista ou parcelar em até seis vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades.

Condições especiais – Para as dívidas contraídas antes de março, a concessionária também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher. 

O atendimento presencial seguirá as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento social, com número restrito de clientes dentro da agência, uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.

Agências abertas nos sábados 8 e 15 – Em Belém: dos bairros de Nazaré, Pedreira e distrito de Icoaraci e os postos localizados no Parque Shopping e na Estação Cidadania do Guamá.  

Ananindeua – BR-316 e Cidade Nova  

Demais municípios – as agências de Abaetetuba, Marituba, Altamira, Itaituba, Santarém, Bragança, Capanema, Castanhal, Paragominas, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucuruí e Xinguara.  

Atendimento em formato drive thru – Na sede da empresa, em Belém, na rodovia Augusto Montenegro, as negociações ocorrerão em formato drive thru, no qual os clientes poderão ir de carro até o local e receber atendimento sem sair do veículo. O serviço será realizado no sábado, 8, das 8h às 12h, na área do estacionamento externo da distribuidora.  

Negociação – A negociação dos débitos da conta de energia também podem ser feitos pelo telefone 0800 091 1051, das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar