DENÚNCIANOTÍCIASPará

Consumidora relata caso estranho de furto no estacionamento do supermercado Líder

A senhora Naiame Nunes relatou no perfil dela no Facebook um caso envolvendo o grupo de Supermercados Líder, no feriado de Carnaval.

“Tive meu celular furtado no estacionamento do Líder de Salinas. Quero dar meu relato para TODOS ficarem atentos: cheguei no supermercado sem bolsa, peguei em mãos a minha carteira, chave do carro e o celular, saí e fui tirar meu bebê da cadeirinha. Coloquei os objetos em cima do carro e acredito que quando tirei, peguei apenas a carteira e as chaves. Subi e nas escadas rolantes indo para o Magazan eu dei por falta do celular, mas pensei que tivesse deixado dentro do carro. Como não ia demorar não me importei”.

Ia comprar uma TV, porém não tinha a marca que eu queria e logo voltei para o carro. Entre esquecer o celular e o meu retorno não deve ter tido nem 15 minutos. Procurei no carro e não achei, já desconfiei do furto. Pedi para uma moça lá no estacionamento para me ligar e deu caixa postal, nesse momento tive certeza do furto”.

“Procurei o fiscal do estacionamento e não achei. Subi e informei ao segurança que fica dentro do supermercado do furto. Queria ver as imagens. Negaram, mesmo sabendo que o autor do furto ainda poderia estar no supermercado. Como eu estava sozinha com meu filho de 3 anos no carro, optei por ir embora. Cheguei em casa e estava apenas o meu sobrinho de 13 anos (pelo menos ele tem celular)”

“Retornei ao supermercado e um dos seguranças que fica no estacionamento me disse que eles teriam identificado o autor do furto e que entraram em contato com a família para eles providenciarem a devolução”.

“Até aí, ok. Eu queria mesmo era o celular e não ter um desgaste em pleno feriado. Porém, como estava demorando MUITO, pois entre o furto e esse momento já tinha se passado mais de 1 hora, eu decidi comprar outro celular. Subindo para o Magazan, fui abordada pelo segurança que fica dentro do supermercado e comentei que ia comprar outro e ele me disse: “Se a senhora tiver um pouco mais de paciência o seu celular vai aparecer”.

“Nesse momento eu fiquei muito intrigada. Saí e fui para a delegacia. Fiz um BO e a delegada requisitou as imagens das câmeras de segurança através de ofício. Retornei ao supermercado com dois IPC’s, que entregaram o ofício ao funcionário do Líder e pasmem: disse que as imagens seriam disponibilizadas na segunda-feira (ou seja, eu iria perder o prazo do flagrante)”.

“Briguei com o funcionário, tirei foto do crachá. Achei um absurdo e deixei isso MUITO claro. Saí novamente e vim para casa. Mandei mensagem via Facebook e Instagram para todas as pessoas que eu conhecia, e por um acaso lembrei que eu mesma poderia rastrear o meu celular através de um app”.

Pois bem, agora PASMEM: meu celular estava no líder e de lá NUNCA saiu, desde que foi furtado. O GPS dava todo o meu percurso do dia, TODO, inclusive o horário que cheguei no Líder. Retorno para o Líder e meu celular milagrosamente apareceu, sendo entregue aos funcionários por uma pessoa “que preferiu não se identificar”.

“É isso meninas, esse é o tratamento que o Líder dá para os clientes. O BO foi registrado, quero só ver quando terei acesso às imagens. ‘No Líder tem tudo para você’, inclusive furto no estacionamento e descaso da empresa, é assim que sou “Líder do Líder”.

O relato foi feito no domingo, dia 14 de fevereiro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar