ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Com gritos de “endoida c%$lho”,Anitta e Pedro Sampaio param feira do Ver-o-Peso

Anitta e Pedro Sampaio desembarcaram em Belém para gravar um clipe do novo single da cantora. Os dois estão aproveitando bastante o cenário e a cultura paraense para gravar as imagens,entre os locais estão a icônica feira do Ver-o-Peso, Vila da Barca, além de participação de famosos locais como Leona Vingativa e a aparelhagem Crocodilo Prime.

Nas imagens divulgadas pelos stories da cantora e também por populares, uma multidão acompanha a gravação do clipe no Ver-o-Peso.Fotos e CDS dos artistas foram espalhados pelas bancas da feira.

Nas redes sociais, Anitta mostrou que comprou um “óleo de bota”. A cultura local jura que é definitivo para seduzir os rapazes. Também por lá, dá para saber algumas participações especiais. Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, ambas muito famosas na internet.

A presença de Anitta e Pedro Sampaio causou uma verdadeira comoção entre os populares. As pessoas rodeavam os artistas com muitos gritos, todos querendo falar um pouquinho com eles. No entanto, para conseguir gravar o clipe com organização, foi preciso fazer uma barreira e as pessoas não poderiam passar de certo local.

O certo é que o grito famoso dos rolês de Belém também fez parte do cenário de gravação. Veja:

Anitta já havia dito que lançaria uma música em português no final do ano, então as coisas se encaixam.  “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”, explicou Anitta.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar