CULTURA PARAENSEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Cineclube Paraense e Usina da Paz do Icuí-Guajará exibem o filme “Viva – A Vida é uma Festa”

O filme de animação “Viva – A Vida é uma Festa” tem exibição nesta quarta-feira, 8, a partir das 16 horas, no teatro da Usina da Paz do Icuí-Guajará, em uma parceria firmada entre essa instituição e o Cineclube Paraense. A entrada é grátis e aberta a todos.

Depois da exibição, a programação terá dinâmicas com o público, brincadeiras, distribuição de brindes e lanche para todos os que são apaixonados pelo cinema, mas antes, os membros do Cineclube conversam com o público e mostram detalhes e informações sobre como o filme foi produzido.

Filme – “Viva – A Vida é uma Festa” é um filme do ano de 2017, da produtora Disney/ Pixar, que ganhou muitos prêmios no ano seguinte, 2028, como o Oscar, Globo de Ouro e BAFTA de Melhor Animação.

A história de “A Vida é uma Festa” mostra Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado tradicional mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Parceria – Esta é segunda vez em que o Cineclube Paraense e a Usina da Paz do Icuí-Guajará se unem em prol do cinema. No último dia 31 de outubro, o Cineclube participou da Festa de Halloween da Usina, exibindo curtas-metragens paraenses com temáticas sobre as lendas e o folclore da Amazônia.

A ideia é que essa parceria continue por muito tempo e que muitos filmes sejam exibidos na Usina da Paz Icuí-Guajará, seguidos sempre de debate com o público para sejam motivados, ainda mais, no público, a curiosidade e o amor pela Sétima Arte, o cinema.

Serviço: Exibição do filme “Viva – A Vida é uma Festa”, nesta quarta-feira, 8, às 16 horas, no teatro Professor Amintas Pinheiro da Usina da Paz do Icuí-Guajará, em parceria com o Cineclube Paraense. Endereço: estrada do Icuí-Guajará, s/n, esquina com a avenida Independência, Icuí-Guajará, Ananindeua. Entrada franca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar