BELÉMNOTÍCIAS

Carreata em Belém pede a saída de Jair Bolsonaro da presidência da República

Uma carreata, organizada por várias entidades, associações de classe e partidos políticos, reúne mais de 100 carros na manhã deste sábado, 23, na avenida Doca de Souza Franco. A ‘Carreata Fora Bolsonaro’ começou por volta das 9h30, após uma concentração marcada para as 9h. 

Com faixas e cartazes, os participantes fazem um buzinaço pedindo a renúncia do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ou que o Congresso Nacional tome as medidas necessárias para a abertura de um processo de impeachment contra o chefe do Executivo.  

Raquel Bricio, do movimento Unidade Popular, disse que foram feitas 100 bandeiras e as 100 já foram distribuídas ainda ontem [sexta-feira]. “Há gente chegando à carreata e querendo bandeiras, mas não há mais”, avaliou.

O ato percorreu a avenida Visconde de Souza Franco e seguiu pela Marechal Hermes, até Ver-o-Peso, de onde segue pela rua 16 de Novembro e avenida Almirante Tamandaré, até a rua Gama Abreu. De lá, o ato segue pelas avenidas Nazaré, Magalhães Barata, José Bonifácio e Duque de Caxias, voltando pela avenida Almirante Barroso e Governador José Malcher até a praça da República.

O ato em Belém integra uma rede de carreatas, marcadas para hoje em outras capitais e várias outras cidades do País. A meta das programações é “exigir a saída de Bolsonaro da Presidência da República”. 

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar