ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Cantora Pablo Vittar tem contas bancárias bloqueadas pela Justiça por conta de dívida

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ordenou, no último dia 9 de setembro, o bloqueio das contas bancárias da cantora Pabllo Vittar para o pagamento de uma dívida referente a compra de imóvel em Uberlândia, Minas Gerais. Segundo dados do processo, a compra ocorreu em 2017.

O caso está na justiça desde 2018, mas a defesa da artista afirmou que nunca havia sido citada nesse processo. A 11ª Vara Cível de Brasília (DF) emitiu a ordem de bloqueio das contas ou de fundos de investimentos que estivessem no nome da artista devido a falta do pagamento.

Na decisão do juiz Ernane Fidelis Filho, consta a informação de que foi encontrado nas contas da artista o valor devido pela compra do apartamento, cerca de R$ 140 mil. A CNN Brasil entrou em contato com a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar, que informou que a equipe jurídica tomou as providências e reiterou que a cantora “nunca foi citada nesse processo” e espera que o caso seja revertido na Justiça.

“A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente”, diz a nota.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar