ENTRETENIMENTONOTÍCIASPOLÍTICA

Cantora Anitta e ministro Ricardo Salles brigam via Twitter

A cantora Anitta aderiu ao movimento #ForaSalles – uma campanha que pede a saída de Ricardo Salles do cargo de ministro do Meio Ambiente. O tuíte dela, afirmando que Ricardo Salles presta um “desserviço ao meio ambiente”, teve 6,7 mil compartilhamentos em quatro horas e irritou o político. Ele respondeu: “fica na sua aí, ô Teletubie”. Sim, ele a chamou de teletubbie – aquele programa infantil.

A resposta de Ricardo Salles deu início a um bate-boca entre os dois. “Que reposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”, escreveu Anitta, “além de imaturo é burro… Melhor sair do ministério”.

Vídeo – A cantora também compartilhou um vídeo, em inglês, falando da política de desmatamento da Floresta Amazônica nas mãos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O vídeo afirma que Ricardo Salles ajuda criminosos e madeireiros e destaca que ele foi denunciado pela Polícia Federal. Em seguida, Bolsonaro afastou do cargo quem o superintendente responsável pelo caso.

Em resposta, Ricardo Salles desafiou e subestimou a inteligência de Anitta. Disse que conversaria com ela se ela demonstrasse, sem ajuda de terceiros, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos seis biomas brasileiros. Anitta, novamente, respondeu.

Veja aqui:

“Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Aliás, é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado… Se você conseguir explicar, pode ter ajuda de alguém, porque sozinho você não conseguiu raciocinar, qual o perigo de acabar com a fiscalização do Ibama ou de ir contra a Polícia Federal para defender madeireiros na maior apreensão de madeira na Amazônia.. a gente começa a conversar”, ela tuitou.

Anitta encerrou assim a discussão:

Fonte: portal Pop Line

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar