BELÉMCORONA VÍRUSNOTÍCIAS

Belém melhora na taxa de ocupação de leitos de Covid, mas números continuam altos

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) publicou boletim oficial, na tarde de domingo, 21, às 21 horas, informando os dados mais recentes da pandemia de Covid-19 em Belém.

Entraram no sistema nas últimas 24 horas 458 novos casos, segundo boletim da Sesma, que reforça que estes são dados referentes somente aos casos de Belém.

A taxa de ocupação de leitos deu uma melhoradas, mas continuam acima de 80%, número considerado altíssimo. A taxa de ocupação de leitos clínicos que já registrou 100% de ocupação está, agora, em 81%. Já o de leitos de UTI estão em 95,3%, considerado muito, muito alto.

A PMB reforça ainda que importante manter a prevenção e seguir as recomendações de distanciamento, o uso da máscara e higiene pessoal.

Veja o boletim da Sesma:

Pará – No estado do Pará, os números são estes, segundo boletim publicado às 21h30, do domingo, 21.

Veja nota da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa-PA): “Confirmamos mais 31 novos casos e 26 óbitos cadastrados hoje [domingo, 21] e que ocorreram nos últimos sete dias. Em relação à subnotificação das prefeituras, confirmamos mais 574 casos e 15 óbitos ocorridos em dias anteriores”.

Veja o boletim:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar