NOTÍCIASO ED VOLTOU!

Belém mal cuidada: Canteiro central da avenida Perimetral é tomado pelo lixo

A cidade de Belém está enfrentando um grave problema com coleta de lixo. Por ande se ande na cidade, é possível se deparar com verdadeiros lixões.

O PWN vem denunciando desde o fim do ano passado, o aumento dos pontos de sujeira na cidade. Em Icoaraci, diversas ruas estavam com ponto de acúmulo de lixo, alguns formando verdadeiras “montanhas” e impedindo o tráfego de veículos e pedestres.

A situação da Augusto Montenegro também está bastante complicada. Próximo a Estação da Maracacuera um enorme ponto de despejo de lixo se espalha por onde deveria passar uma calçada para os pedestres, mas que não existe. O lixo se mistura com a água e forma um imenso valão fétido atraindo urubus, ratos e outros vetores causadores de doenças.

Na avenida Perimetral, um dos principais acessos ao campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), EMBRAPA e Museu Goeldi, sacolas de lixo tomara de conta do canteiro central. Em alguns pontos, as sacolas encobrem todo o canteiro, que fica impossível observá-lo.

A denúncia foi feita pela página Cúrio News:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar