CRIMEMaritubaNOTÍCIAS

Bebê que foi arrancada do ventre da mãe recebe alta hospitalar em Marituba

A bebê que foi arrancada do ventre da mãe em Marituba recebeu alta hospitalar após 18 dias. De acordo com a notícia divulgada pelo portal ‘O Liberal’, a criança estava internada desde o último dia 18 de dezembro no Hospital Divina Providência, no centro do município. Ela foi liberada na quinta-feira, 06, segundo confirmou à reportagem o delegado Moreira, de Marituba. A criança agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade. 

O caso brutal chocou a Grande Belém. A mãe da criança, Clarita de Souza, de 22 anos, foi assassinada a facada e teve a filha arrancada do ventre por Marielza Rodrigues Ferreira, de 38 anos. A mulher conhecia a vítima e foi presa pela Polícia Civil. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios, sob comando do titular, o delegado Cláudio Galeno, e também do delegado Thiago Diniz. 

Após matar Clarita de Souza, Marielza foi detida em flagrante no hospital Divina Providência, enquanto se passava pela mãe da criança. 

Crime – Os detalhes do crime impressionam. Clarita era usuária de drogas e andava pelas ruas. Conforme detalhou o delegado Galeno, a jovem teria pedido uma sandália para a agressora, que a convidou para entrar na residência.

Foi dentro da casa que a mulher assassinou a jovem, que pouco depois foi encontrada com várias perfurações e um corte profundo na barriga. As autoridades policiais acreditam que Marielza não agiu sozinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar