ENTRETENIMENTONACIONALNOTÍCIAS

BBB 23 não cola e tem o pior Ibope da história do formato na Globo

Há duas semanas no ar, a temporada 2023 do Big Brother Brasil não tem agradado a audiência. O reality acumular 19 pontos no IBOPE, a pior média histórica do programa, que começou em 2002. As informações são do Portal Natelinha.

Apesar de Travessia não ajudar nos números, já que é uma das novelas com pior desempenho na faixa, o reality show vem conseguindo a façanha de derrubar os índices da obra de Gloria Perez, como ocorreu na última terça-feira (31), noite de eliminação.

Para efeito de comparação, na temporada 2022, o Big Brother conseguiu 24 pontos em sua primeira semana e 23 na segunda. Uma queda que corresponde a 21%. Se formos pegar os números da temporada 21, que Juliette se consagrou campeã, o declínio é ainda mais flagrante.

No auge da pandemia de Covid-19, o programa teve 25 pontos na primeira semana e 26 na segunda, uma subida em relação ao ano anterior, aliás. Em 2020, quando começou o formato mesclando inscritos e convidados, a atração deu 22 na primeira semana e 23 na segunda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar