NOTÍCIASREGIONAL

Autores de feminicídio de jovem em Abaetetuba morrem durante intervenção policial

Os autores do feminicídio de uma jovem em Abaetetuba, no nordeste do Pará, foram mortos na madrugada de domingo, 19, em uma casa na área de mata localizada no ramal do Caeté, naquele município. De acordo com a Polícia Civil, as mortes de Cleysson Benedito da Silva, executor e ex-namorado da vítima, e de Samuel Cardoso Rodrigues, que deu apoio na fuga de Cleysson, aconteceram durante uma intervenção policial.

Ainda segundo a polícia, por meio de denúncias anônimas, as forças de segurança do Estado foram deslocadas até o ramal onde estavam escondidos os envolvidos. Chegando ao local, a equipe da Polícia Civil foi recebida com disparo de arma de fogo. Houve troca de tiros na qual ele foram atingidos. Com eles foram encontradas uma pistola ponto 40 e uma arma de fabricação artesanal.

Caso – O crime aconteceu na última quinta-feira, 16, quando imagens circularam nas redes sociais. No vídeo, Andressa Vilhena, de 22 anos, aparece caminhando na rua quando é surpreendida por dois homens. Um deles faz os disparos contra ela.

A jovem chegou a ser levada em estado grave para a UPA de Abaetetuba, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 9h19. Na unidade de saúde foram verificadas duas perfurações no corpo de Andressa, sendo uma no abdômen e outra na cabeça.

Fonte: G1 Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar