CULTURA PARAENSEENTRETENIMENTO

Atriz paraense Iza Moreira estará em “Verdades Secretas 2”

A continuação da novela “Verdade Secretas”, de Walcy Carrasco, contará no elenco com um talento paraense. Trata-se de Iza Moreira, nascida e criada em Ananindeua, na região Metropolitana de Belém, é vista como uma aposta da produção e promete.

Iza começou a carreira como modelo em Belém, mas por contra do trabalho mudou-se para São Paulo. A passagem das passarelas para as artes cênicas começou por um acaso, incentivada por sua agência a fazer um teste para série “Boca a Boca”, da Netflix, seu trabalho de estreia.

Iza Moreira, grande aposta de Verdades Secretas 2

Além de aprovada, de cara Iza pegou um dos papeis de protagonista da série, onde interpretou Fran, um dos estudantes que se impõem contra a intolerância e os preconceitos acentuados na crise vivida na cidade de Progresso.

“Foi muito importante ter um primeiro contato [com atuação] com pessoas tão incríveis. Elas me ensinaram muito sobre sensações que posso tirar de dentro de mim e que não são minhas, experimentar vivências completamente diferentes, aprender como um texto pode mudar o que há dentro de mim”, disse ela.

Iza já tinha participado de alguns comerciais, mas foi a série “Boca a Boca” que lhe despertou para a profissão e abriu as portas para outros trabalhos na telinha. “Eu não tinha esse desejo. Eu acabei desenvolvendo durante o processo de seleção, porque você não tem o desejo do que não conhece, e pode até querer. Eu não tinha o desejo, porém tive pessoas me apoiaram muito como o meu antigo agente, as pessoas do processo seletivo e a diretora de elenco sempre me incentivaram durante os ensaios e oficinas”, revela.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar