BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!REGIONAL

Após virar meme, Edmilson apaga desenho que fez durante reunião em Brasília

Edmilson Rodrigues, ou melhor sua, equipe, apagou a postagem de um desenho feito pelo prefeito durante uma reunião em Brasília. O desenho havia sido postado em seu perfil no Instagram.

Edmilson havia desenhado três mulheres que ele disse representar os povos tradicionais da Amazônia e a busca pelos seus direitos.

O prefeito foi flagrado durante toda a reunião fazendo esse desenho e isso chamou atenção de quem acompanhava a reunião pela internet. Foi então que Edmilson resolveu compartilhar sua “arte”.

No entanto, acostumado a ser bajulado por militantes, Edmilson como prefeito está sofrendo diversas críticas, inclusive sendo vaiado pela população de Belém nas ruas, não esperava ser massacrado nos comentários por seus seguidores, que ironizaram o desenho com a situação da cidade, incluindo o caos que estava acontecendo no sistema de saúde municipal.

Sua equipe havia restringido os comentários, depois apagaram todos, agora apagaram – ou arquivaram – a postagem do desenho. O certo é que quem olhar o perfil de Edmilson, não vai mais encontrar o desenho por lá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar