EDUCAÇÃOESPORTENOTÍCIANOTÍCIAS

Após sofrer acidente no Mangueirão, jovem com paralisia cerebral realiza sonho e conhece elenco do Remo

Danilo Augusto teve a cadeira de rodas danificada durante jogo no estádio, mas ganhou apoio nas redes sociais e foi recebido por jogadores e diretoria azulina com carinho e reconhecimento.

O torcedor Danilo Augusto, de 22 anos, morador do bairro Água Boa, em Outeiro, viveu dias de muita emoção. Após sofrer um acidente no Estádio Mangueirão, durante uma partida do Clube do Remo, o jovem com paralisia cerebral teve sua história amplamente compartilhada nas redes sociais e acabou realizando um grande sonho: conhecer pessoalmente os jogadores do Leão Azul.

Durante o acesso pela rampa do estádio, Danilo sofreu escoriações na boca e teve sua cadeira de rodas danificada. Para piorar, sua única camisa do clube foi rasgada durante o atendimento. Apesar do susto e do desconforto, ele insistiu em continuar no estádio e acompanhou até o fim o segundo tempo da partida.

A situação gerou comoção nas redes sociais após ser compartilhada por torcedores e páginas dedicadas ao Clube do Remo. A repercussão chegou à diretoria do clube, que, sensibilizada, decidiu agir. Três setores fundamentais se mobilizaram: Roberto Júnior (Diretor de Acessibilidade e Inclusão), Carlena Gama (Diretora de Responsabilidade Social) e Áurea Diniz (Diretoria da Mulher).

Em contato com a família do jovem, o clube viabilizou o encontro de Danilo com o elenco profissional. Ele foi recebido por jogadores e membros da comissão técnica em um gesto de carinho e reconhecimento. Além disso, ganhou um Kit Torcedor, que inclui nova camisa e outros brindes.

VEJA FOTOS:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar