ENTRETENIMENTO

Ao celebrar 15 anos de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, ator faz revelações sobre a série

O protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams, fez revelações através do seu Twitter nesta terça-feira, 22, sobre curiosidades da série que completou 15 anos desde a sua estreia.

A série, que é muito popular no Brasil, foi a responsável pela única indicação ao Globo de Outro da emissora UPN, a primeira a exibir o seriado, que atualmente está em exibição na Record, e conta a história do humorista Chris Rock, em forma de paródias de outras séries, filmes e músicas que são referência para os anos 1980.

Questionado se haveria um reboot da série, Tyler respondeu que a ideia sempre surge, mas todos os integrantes do elenco original estão ocupados com suas carreiras individuais, e ressalta que não vão desistir da ideia de produzir um episódio especial da série. Lembrando que um dos atores do seriado é Terry Crews, que está no ar em Brooklyn Nine-Nine.

Em resposta as perguntas dos fãs, Tyler iniciou relatando que raramente se recorda de um episódio específico, já que para ele os 4 anos de gravações foram como um grande episódio. “Não me lembro. Na minha memória, é tudo um grande episódio. Aquilo foi como o ensino médio para a gente, então é o mesmo se perguntarem se você se lembra de um dia normal na escola. Eu consigo lembrar algumas coisas, mas nada específico”.

Sobre a dúvida do episódio final, se Chris passou ou não no supletivo, Williams, revelou: “Sim, [ele passou no supletivo], mas largou depois. Assim começa sua jornada na comédia. O final foi uma paródia de ‘Família Soprano’, que também foi ao ar naquele ano”, e revelou ainda que a série toda foi gravada em estúdios da Paramount, e não nas cidades como são mostradas na história.

“Obrigado a toda nossa audiência nesses anos. Apoiem o elenco, quando vocês puderem. Na indústria de hoje, as coisas não na nossa frente como era a distribuição antes. Tudo bem. Quando você nos ver, nos apoie. Quando não ver, não nos enche, estamos por aí trabalhando”, disse o ator Tyler James Williams, ao agradecer os fãs pelo sucesso da série.

Fonte: Jovem Pan

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar