ESPORTENOTÍCIAS

Alergia à vitória? Paysandu empata com o CRB e segue sem vencer na Série B

O time até criou chances, mas não conseguiu marcar além de um gol na partida e segue na zona de rebaixamento

O Paysandu empatou em 1 a 1 com o CRB-AL na tarde deste domingo (27), no Mangueirão, em Belém, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paraense chegou a dois pontos e permanece sem vitórias na competição.

Durante o primeiro tempo, o Paysandu criou oportunidades, mas viu o adversário abrir o placar aos 40 minutos, após jogada individual de Thiaguinho. A reação bicolor veio três minutos depois, quando Matheus Vargas recuperou a bola no meio-campo e acionou Reverson, que empatou a partida.

A etapa final começou com chuva e chances desperdiçadas pelas duas equipes. Aos 12 minutos, o Paysandu ficou com um jogador a menos após a expulsão de Leandro Vilela, confirmada com a revisão do VAR. Mesmo com a inferioridade numérica, o time ainda pressionou e perdeu boas oportunidades, enquanto o goleiro Matheus Nogueira evitou a virada do CRB em duas defesas nos minutos finais.

O Paysandu ocupa a 18ª posição na tabela. O próximo jogo será contra o Volta Redonda, no sábado (3), às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O CRB, que chegou aos 10 pontos e está no G4, enfrentará o Cuiabá na terça-feira (6), no Estádio Rei Pelé.

Ficha técnica:
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
Data: 27 de abril de 2025
Horário: 17h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Fernanda Kruger (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Gols:
Thiaguinho (CRB), aos 40’/1ºT; Reverson (Paysandu), aos 43’/1ºT.

Cartões amarelos:
Hayner, Vinícius Nunes e Rafinha (CRB).

Cartão vermelho:
Leandro Vilela (Paysandu).

Escalações:
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Luan Freitas, Novillo e Reverson; Ramón Martínez (Dudu Vieira), Leandro Vilela e Matheus Vargas (Espinoza); Borasi (Eliel), Rossi (Marlon) e Jorge Benítez (Nicolas). Técnico: Luizinho Lopes.

CRB: Matheus Albino; Hayner (Willian Bahia), Darlisson, Henry e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê, Thiaguinho e Douglas Baggio (Vinícius Nunes); Danielzinho (Rafinha) e Bruno Herculano (Mikael). Técnico: Eduardo Barroca.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar