BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Adolescente que roubou carro em Belém é solto e desdenha:”Agora é mídia”

O adolescente apreendido e que é acusado de protagonizar um roubo de carro com cenas digna de cinema, já está novamente pelas ruas. Em vídeo que circula pelas redes sociais, o jovem aparece em uma praça na frente do conjunto Panorama XXI, em Belém, comemorando e falando que ele “Agora é mídia”.

Nas imagens, o jovem aparece em um ponto de mototaxistas, e um dos homens com quem ele conversa comenta: “esse é o cara, esse é o brabo”. O Rapaz chega a perguntar sobre as motocicletas no local, os homens afirmam que o jovem vai “tirar uma moto na concessionária”. Fazendo referência ao roubo que o adolescente realizou.

O assalto aconteceu na Concessionária RR pneus, na avenida Duque de Caxias. Após um piscar de olhos da segurança do estabelecimento, um homem que se passou por cliente furtou um veículo Cruze premier Turbo do salão de exposição atravessando a parede de vidro e fugindo em alta velocidade. A cena foi toda registrada por câmeras de segurança. Vendedores, clientes e pedestres ficaram estupefatos com a cena.

O roubo acabou virando campanha de marketing feito pela concessionária RR pneus.

LEIA MAIS: Concessionário faz campanha de marketing em cima de roubo de carro. Veja

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar