CRIMENOTÍCIAS

Concessionário faz campanha de marketing em cima de roubo de carro. Veja

Nesta quinta-feira, 16, o roubo de carro de uma concessionária em Belém, com cena cinematográfica, digna de GTA, foi um dos assuntos mais comentados pela imprensa.

O assalto aconteceu na Concessionária RR pneus, na avenida Duque de Caxias. Após um piscar de olhos da segurança do estabelecimento, um homem que se passou por cliente furtou um veículo Cruze premier Turbo do salão de exposição atravessando a parede de vidro e fugindo em alta velocidade. A cena foi toda registrada por câmeras de segurança. Vendedores, clientes e pedestres ficaram estupefatos com a cena.

No entanto, o veículo foi encontrado 55 minutos depois, , abandonado com os pneus furados na Rua do Fio, no bairro do Una. Isso aconteceu graças a um dispositivo eletrônico da montadora que monitora 24hs, sete dias por semana, cada veículo fabricado. Com esse dispositivo, foi possível travar o funcionamento do veículo roubado.

Tendo em vista aquela frase popular “se a vida ter der um limão, faça uma limonada”, a RR pneus não perdeu tempo, usou a situação que acabara de passar para fazer marketing do dispositivo. O vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, destaca a eficiência da tecnologia de ponta para recuperar o veículo roubado. O modelo do veículo roubado está custando em torno de R$150 mil. Se não atrair compradores, pelo menos conquista sonhadores.

Na manhã desta sexta-feira, 17, um adolescente foi preso pela Polícia Civil do Pará, em Mosqueiro (distrito de Belém), como sendo o possível autor do roubo.

“O adolescente foi apresentado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, e está à disposição da justiça”, informou a Polícia Civil do Pará por meio de nota à imprensa.

CONFIRA O VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar